Recente Benevolência
Capítulo 4 - A menina, canecas de cerveja e alguns minotauros.
Uma menininha azul surgia todas as vezes que Marco tentava observar o céu, "aquilo" parecia guiar a noite, pescando pensamentos e trazendo-os à flor da mente, cabelos negros mas muito... muito BARULHENTOS!
- O QUE É ILHAAAAAAA?!?! - gritava a menininha vestida de azul com Amber. Marco acordou e logo percebeu de onde vinham os barulhos de seus sonhos, levantou da cama resmungando. O anão assim também fez, vindo com suas duas pernas pequenas atrás de Marco.
Logo que os rapazes acordaram, todos se reuniram no centro do vilarejo e foram tomar alguns goles na taverna. Um café da manhã regado à muita cerveja e tombos, nossos guerreiros saíram das taverna tombados e fazendo grandes estardalhaços.
Tombaram no celeiro, o anão tropeçou e pisou no gato Jerry, que retrucou com um miado alto e agudo.
Jerry, nosso gato.
Nossos guerreiros agora estão melhor equipados, Chris e Rumppel estão com novas armaduras, Marco treinou alguns tiros com lanças e o anão acertou golpes profundos com o grande machado. Nesse momento dormem aconchegados em suas camas, logo irão despertar para um novo capítulo!
Um tanto alterado o grupo quase empurrou a pequena menina azul do alto da montanha, mas antes que o acidente ocorre-se, um homem acabou com a folia...
Brad, o rapaz que protegeu a moçinha pedindo satisfação ao grupo
Chris e seus modos...
Depois de toda a confusão, com uma rápida reunião na floresta os guerreiros decidiram organizar uma caçada ao subsolo das cavernas.
Espancando alguns minotauros.
A linda cachoeira que encontraram na caverna dos Trolls.
A cachoeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário